O que aprendi com o projeto

Nome: Leandro Matos
Nº 38

 Bom, eu aprendi muito com o projeto, e achei muito legal, pois nós usamos a tecnologia que nós temos não só para ficar mexendo no facebook ou outras redes sociais, mas usamos também para conscientizar as pessoas através de um blog que criamos para ir postando as nossas descobertas, entrevistas e outras coisas.
 Com esse projeto, aprendi coisas que pretendo levar comigo, no meu cotidiano, como por exemplo, reciclar o lixo, isso é uma coisa que eu já sabia que era necessário, mas não levava a sério, e depois desse projeto eu entendi como é importante separar o lixo.
 Aprendi também vários temas muito legais, como os 3R's, Revolução Industrial, consumismo, e outros. Os trabalhos que meus colegas fizeram foram muito legais, e valeu o 10 que nós ganhamos, pois a sala toda se dedicou, aprendemos a trabalhar em grupo, a respeitar o meio ambiente, nos tornamos pessoas mais consciente sobre o assunto e devemos passar esse conhecimento para nossos familiares, para nossas crianças, e incentivar eles a fazerem o mesmo.

Postar um comentário